Atacadão lança aplicativo com ofertas e descontos exclusivos e investe ainda mais na experiência do cliente
Meu Atacadão já está disponível nos sistemas Android e iOS
O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, acaba de lançar o aplicativo Meu Atacadão para os sistemas Android e iOS. No app, é possível encontrar ofertas, descontos e amplo portfólio de produtos e categorias, além de uma experiência de compra facilitada e personalizada aos clientes. Para a empresa, o Meu Atacadão é o lugar de comprar ainda mais barato. No aplicativo, o consumidor encontra uma solução completa para economizar e simplificar as compras por meio de ofertas exclusivas e baseadas em suas escolhas anteriores e preferências. Pensando na comodidade, o app também disponibiliza o folheto digital da loja que o usuário escolher, com promoções e destaques do dia, e a seção de lista de compras com os itens selecionados.
“O Meu Atacadão representa um grande passo para nós. Em todos os estados do País, buscamos oferecer alimentos de qualidade a preços justos para que os clientes abasteçam suas casas, e os pequenos e microempreendedores, seus negócios. Agora com o aplicativo, conseguimos ficar ainda mais próximos desses consumidores, promovendo uma experiência de compra rápida, exclusiva, econômica e conectada às facilidades do ambiente digital, tornando o acesso ao nosso negócio mais simples, ágil e eficiente”, celebra Marco Oliveira, CEO do Atacadão. O Meu Atacadão está disponível nas lojas de aplicativos Play Store (Android) e App Store (iOS). Após a instalação, basta realizar o cadastro no app, selecionar a loja de preferência e ativar as ofertas que escolher. Para ganhar os descontos, antes de passar as compras na loja física, o cliente deve informar o CPF ou CNPJ ao caixa.
Sobre o Atacadão
O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil, com mais de 360 unidades de autosserviço e 36 atacados de entrega e centros de distribuição, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais, e está em contínua expansão. Com base nos pilares estratégicos de combate à fome e às desigualdades, inclusão e diversidade e proteção ao planeta & biodiversidade, o Atacadão tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade a preços justos aos seus clientes. Com 61 anos de história, mais de 73 mil colaboradores e presença em mais de 220 municípios, também atua no e-commerce com o seu próprio canal de vendas online. O Atacadão está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil, de acordo com ranking divulgado pela Kantar. Em 2023, a rede conquistou importantes prêmios para o setor, como o 1º lugar na categoria atacadista no Top of Mind, da Folha de S. Paulo, o primeiro lugar no ranking de varejo, supermercados e e-commerce do Prêmio BandNews e a 10ª colocação do ranking geral das 1000 Maiores Empresas do País, do Valor Econômico. O Atacadão também lidera o Ranking ABAAS (Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço) e da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados).
Parabéns!