super-inovador-2024-heineken-cerveja-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-2
super-inovador-2024-nestle-nescafe-dolce-gusto-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-apas-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-3
super-inovador-2024-frimesa-friminho-iorgurte-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-apas-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-3

Na categoria de margarinas, BRF aposta em Food Service e B2B para impulsionar negócios

Na categoria de margarinas, BRF aposta em Food Service e B2B para impulsionar negócios

Com lançamentos e revitalização de marca na categoria de margarinas, BRF aposta em Food Service e B2B para impulsionar negócios

Com o objetivo de ampliar atuação, Claybom lança balde de 14 kg, Deline ganha embalagem comemorativa para baldes e Sofiteli passa por revitalização da marca

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, segue apostando no segmento de margarinas para impulsionar o uso culinário e estreitar o relacionamento com diferentes setores. Com estratégia focada no mercado de food service, a Companhia anuncia lançamentos para três marcas e em diferentes praças, focadas exclusivamente para o mercado B2B.

O mercado de food service se refere a todo o serviço de alimentação fora do lar, oferecido por diferentes tipos de estabelecimentos como bares e restaurantes, padarias, lanchonetes, cafeterias e outros. De acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), este setor movimentou cerca de R$ 240 bilhões em 2021. Esse valor representa uma parte significativa do PIB brasileiro e demonstra sua relevância econômica.

Lançamentos BRF

CLAYBOM 14KG

Claybom, marca de margarinas que mais cresce na lembrança do consumidor, aposta agora na frente de Food Service com o lançamento do balde de 14 kg da marca. Com nova identidade visual desde o ano passado, a marca traz as novas meninas NHAC na comunicação e embalagem do produto, com o objetivo de valorizar a diversidade, a inclusão e o empreendedorismo feminino. A expectativa é expandir o alcance da marca Claybom nos canais Food service e atacadista, atendendo ao público transformador com um produto que entrega versatilidade e custo-benefício. A estimativa é que esteja nos pontos de venda de todo Brasil a partir da segunda quinzena de junho;

DELINE 3 KG e 15 KG COM EMBALAGEM ESPECIAL PARA SÃO JOÃO

Deline, a marca número 1 no Nordeste, traz como grande novidade a embalagem comemorativa de São João para todo o seu portfólio, incluindo também os formatos 3kg e 15kg. Esses formatos são muito utilizados para uso profissional e o canal de alimentação fora do lar que são mais movimentados conta do São João. O São João é uma celebração cultural, com muita relevância regional com impactos econômicos muito positivos e benéficos.

REVITALIZAÇÃO DE MARCA SOFITELI

Sofiteli é uma marca exclusiva de margarina para uso profissional. No mercado de Food Service há mais de 30 anos, é um dos grandes players dentro do mercado, com grande referência de performance na categoria. Com a intenção de se destacar e trazer renovação para a marca, os baldes passaram por um processo de nova identidade visual, com novo logotipo, novos elementos e cores. A estimativa é que esteja nos pontos de venda a partir da segunda quinzena de julho.

“Nossos operadores de food service são parceiros na construção de experiências gastronômicas memoráveis. Graças à sua expertise e à qualidade dos nossos produtos, oferecemos refeições deliciosas que fidelizam nossos clientes e garantem o sucesso do nosso negócio” afirma Luzia, diretora do canal de Food Service da BRF. “Esta versatilidade não apenas aumenta a visibilidade da marca, mas também fortalece sua conexão com os consumidores, oferecendo-lhes a qualidade e o sabor que eles desfrutam em cada refeição, seja em casa ou em seus restaurantes favoritos” completa Marina Secaf, gerente executiva de marketing da categoria de margarinas da BRF.

Sobre Deline

Desenvolvida pensando no público do norte e nordeste, a margarina Deline é a opção perfeita para a elaboração de diversos tipos de receitas, sejam salgadas, doces, para um almoço especial ou para uma receita rápida do café da tarde. Com a versatilidade e com seu sabor característico, Deline deixa os momentos compartilhados com a família e com os amigos ainda mais especiais. A flor de Mandacaru, ícone do Nordeste brasileiro, marca presença na embalagem da Deline, reforçando ainda mais a ligação da marca com o consumidor.

Sobre Claybom

Claybom é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros desde 1950. Com mais de 70 anos de história, Claybom tem em seu portfólio as versões: Cremosa com e sem sal, e a Sabor Manteiga com sal. Em 2023, lançou uma nova receita para todos os produtos que agora contam com creme de leite para mais sabor e cremosidade e um novo time de meninas NHAC! Em 2007, foi comprada por Perdigão e passou a fazer parte do grupo BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo.

Sobre Sofiteli

A Margarina Sofiteli foi desenvolvida para atender às necessidades das padarias, confeitarias, cozinhas industriais e indústrias. São produtos nas embalagens de 3Kg e 15Kg que oferecem versatilidade nas aplicações e um excelente rendimento com alta performance no resultado das receitas.