super-inovador-2024-friboi-carne-proteina-anunciante-fornecedor-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-apas-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-2
super-inovador-2024-nestle-nescafe-dolce-gusto-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-apas-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-3
super-inovador-2024-heineken-cerveja-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-2

Cooperativa Santa Clara lança leite fortificado voltado ao público de mais de 50 anos

Cooperativa Santa Clara lança leite fortificado voltado ao público de mais de 50 anos

Acompanhando as exigências do mercado, a Cooperativa Santa Clara expande o portfólio e lança o Leite Senior 50+ na versão UHT. O produto é voltado ao público acima de 50 anos que busca um envelhecimento saudável. O lançamento ocorreu no dia 18 de junho e o produto foi a novidade apresentada no estande da Cooperativa para os supermercadistas que visitaram a ExpoSuper, em Balneário Camboriú, SC, entre os dias 18 e 20 de junho.

Conforme a Associação Brasileira de Laticínios, nos últimos cinco anos, 45% dos consumidores brasileiros acima dos 50 anos aumentaram o consumo de produtos lácteos fortificados. Dados de 2021 indicam que 26,1% da população brasileira está nesta faixa etária. O lançamento está alinhado às tendências de consumo e mantém a qualidade dos produtos Santa Clara.

“Os consumidores acima de 50 anos têm buscado aumentar a ingestão de alimentos saudáveis e que contribuam para sua disposição, e a Santa Clara está sempre trabalhando para atender às novas demandas e tendências do consumidor, oferecendo produtos de qualidade, que promovam saúde e benefícios nutricionais. Além disso, lançamentos como este reforçam e agregam à nossa marca”, comenta o diretor administrativo e financeiro, Alexandre Guerra.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp