super-inovador-2024-heineken-cerveja-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-2
super-inovador-2024-nestle-nescafe-dolce-gusto-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-apas-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-3
super-inovador-2024-frimesa-friminho-iorgurte-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-apas-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-3

Expansão: Assaí Atacadista anuncia nova loja em Caraguatatuba, litoral de SP

Expansão: Assaí Atacadista anuncia nova loja em Caraguatatuba, litoral de SP

Expansão: Assaí Atacadista anuncia nova loja em Caraguatatuba, litoral de SP

Unidade ficará no complexo do Serramar Shopping, na região do Pontal da Santa Marina e irá gerar 600 novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos

Presente em Caraguatatuba desde 2008, com uma loja na Avenida Prisciliana de Castilho, o Assaí Atacadista retoma os investimentos no município e prevê inaugurar, ainda este ano, a sua 2ª unidade no litoral norte. As obras devem iniciar nos próximos dias e a loja está localizada no Complexo do Serramar Shopping, na Avenida José Herculano, no bairro Pontal de Santa Marina. Além de apresentar um novo modelo de loja, dentro da geração mais moderna da Companhia, a unidade também irá contar com maior mix de produtos e serviços, como Padaria, Empório de Frios, Açougue, entre outros, que facilitarão o dia a dia das famílias e dos comerciantes do litoral norte de São Paulo.

A unidade irá gerar, no total, cerca de 600 postos de trabalho entre diretos e indiretos. Durante a fase de obras, também são criados outros 300 empregos para o segmento da construção civil. O processo seletivo para a unidade ainda não está aberto, mas será comunicado tão logo for iniciado.

“Ficamos muito felizes em voltar a Caraguatatuba com uma proposta de modelo de loja moderna e que irá oferecer maior comodidade aos nossos clientes”, comenta José Novaes, Diretor Regional do Assaí. “Desde a nossa chegada, em 2008, muito mudou no formato do atacarejo e no hábito de consumo dos consumidores que frequentam a nossa loja e já conhecem o nosso modelo de negócio focado em preço baixo e bom atendimento. Com a nova unidade, os clientes ganharão mais uma opção de compra, agora, com um mix maior de produtos e serviços, reforçando as marcas e fornecedores da região”, pontua.