super-inovador-2024-heineken-cerveja-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-2
super-inovador-2024-nestle-nescafe-dolce-gusto-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-apas-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-3
super-inovador-2024-frimesa-friminho-iorgurte-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-apas-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-3

Expoagas 2023: “A inteligência artificial não é uma onda, mas um grande tsunami”, afirmou Walter Longo

Expoagas 2023: “A inteligência artificial não é uma onda, mas um grande tsunami”, afirmou Walter Longo

A abertura do segundo dia de palestras da Expoagas 2023 contou com o Teatro do Sesi, na FIERGS, lotado para acompanhar as reflexões agregadas por Walter Longo, Mentor de Estratégia e Inovação da Synapsys International, sobre o mundo pós-digital. Nesta quarta-feira, 22, o especialista em inovação falou sobre de que forma as pessoas e empresas precisam, de uma vez por todas, enxergar o big data como aliado e utilizar as tecnologias disponíveis para melhorar as relações e resultados.

“Atualmente, para gerirmos uma empresa, temos de entender as particularidades e preferências de cada pessoa e não apenas olhar para o nosso negócio”, pontuou. Segundo Longo, o big data é algo que pode ser feito por qualquer um que tenha atitude de iniciar uma relação individualizada com seus clientes. “A evolução do varejo é caminhar entre o digital e o experiencial. Só com uma gestão de dados efetiva se consegue isso”, frisou.


https://www.agas.com.br