A Fruki Bebidas chegou à Expoagas 2023 apresentando uma série de novidades aos supermercadistas do Rio Grande do Sul. Atenta às tendências do setor e da indústria, a empresa mostrou produtos que prometem movimentar o mercado. As grandes novidades foram os pré-lançamentos em embalagens lata sleek de água mineral Água da Pedra com e sem gás e linha de águas saborizadas, previstas para novembro de 2023. Os sabores que estarão à disposição dos consumidores nos pontos de venda são: abacaxi e hortelã, frutas vermelhas, limão e alecrim. A marca ganha, ainda, nova identidade visual.
“A nova linha de Água da Pedra chega para atender à necessidade dos consumidores que buscam por produtos saudáveis e com sabor. As latas são recicláveis e, hoje, no Brasil, recicla-se 100% das latas de bebidas, reforçando o compromisso de evoluções cada vez mais sustentáveis da Fruki Bebidas. Além disso, a identidade visual foi modernizada para melhor atender clientes e consumidores da marca.”, salientou Júlio Eggers, diretor-comercial da Fruki Bebidas.
![](https://superinovador.com.br/wp-content/uploads/2024/12/cooperativa-inovadora-transporte-antc-multas-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ceo-ecossistema-startups-leads-governo-entidade-universidade-ocb-sebrae-aldo-cargnelutti.jpg)