super-inovador-2024-heineken-cerveja-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-2
super-inovador-2024-nestle-nescafe-dolce-gusto-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-apas-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-3
super-inovador-2024-frimesa-friminho-iorgurte-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-apas-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-3

Expoagas 2023: Rodrigo Maruxo compartilhou ensinamentos da Disney

Expoagas 2023: Rodrigo Maruxo compartilhou ensinamentos da Disney

Criar conexão com os clientes é algo que muitas empresas buscam fazer e que na teoria pode parecer simples. No entanto, na prática, existem as organizações que não conseguem, as que se conectam mas logo caem no esquecimento e as que se diferenciam por deixarem uma lembrança inesquecível nas pessoas, como a Disney. Na manhã desta quinta-feira (24), durante a última palestra magna da Expoagas, Rodrigo Maruxo compartilhou o que viu e aprendeu na prática durante o período em que mergulhou no mundo mágico dos parques de Orlando, no curso realizado pelo Disney Institute, da Flórida (EUA).

Segundo Maruxo, ao estar em contato com a Disney as pessoas sabem que terão alguma emoção positiva despertada, e é isso o que as leva a quererem consumir. A marca, que geralmente remete aos sentimentos mais puros e positivos, permite que até mesmo os mais velhos deixem de lado a idade que têm e se entreguem às experiências proporcionadas por um lugar repleto de cores, bom humor e perfeição em cada detalhe. “Todos temos nosso lado criança quando nos permitimos enxergar as situações com um olhar mais otimista e curioso, quando estamos abertos para novas ideias. O olhar de adulto, que traz consigo bloqueios e tende a querer fazer as coisas do mesmo jeito, também nos acompanha, mas é importante reconhecermos isso e incentivarmos mais em nós e em nossa equipe o lado criança”, ressaltou.


https://www.agas.com.br