Criar conexão com os clientes é algo que muitas empresas buscam fazer e que na teoria pode parecer simples. No entanto, na prática, existem as organizações que não conseguem, as que se conectam mas logo caem no esquecimento e as que se diferenciam por deixarem uma lembrança inesquecível nas pessoas, como a Disney. Na manhã desta quinta-feira (24), durante a última palestra magna da Expoagas, Rodrigo Maruxo compartilhou o que viu e aprendeu na prática durante o período em que mergulhou no mundo mágico dos parques de Orlando, no curso realizado pelo Disney Institute, da Flórida (EUA).
Segundo Maruxo, ao estar em contato com a Disney as pessoas sabem que terão alguma emoção positiva despertada, e é isso o que as leva a quererem consumir. A marca, que geralmente remete aos sentimentos mais puros e positivos, permite que até mesmo os mais velhos deixem de lado a idade que têm e se entreguem às experiências proporcionadas por um lugar repleto de cores, bom humor e perfeição em cada detalhe. “Todos temos nosso lado criança quando nos permitimos enxergar as situações com um olhar mais otimista e curioso, quando estamos abertos para novas ideias. O olhar de adulto, que traz consigo bloqueios e tende a querer fazer as coisas do mesmo jeito, também nos acompanha, mas é importante reconhecermos isso e incentivarmos mais em nós e em nossa equipe o lado criança”, ressaltou.
Parabéns!