Grupo Mateus inaugura três operações no Grande Recife e garante mais de 2 mil novos empregos

Grupo Mateus inaugura três operações no Grande Recife e garante mais de 2 mil novos empregos

“Vamos abrir outras nove lojas na Grande Recife gerando mais de 2 mil empregos diretos, além dos mais de mil indiretos durante as obras. Estamos investindo na contratação e capacitação de pessoas da região para fomentar mão-de-obra. Além disso, temos como política o incentivo aos produtores locais, assim movimentamos a economia e garantimos o fornecimento de produtos regionais que fazem parte dos hábitos de consumo dos nossos clientes”, reforçou Jesuino Martins, presidente do Grupo Mateus.

História 

O grupo começou sua história há 37 anos na cidade de Balsas, no Maranhão, hoje é a terceira maior empresa de varejo alimentar do Brasil e a maior do Norte e Nordeste. A estrutura dá suporte para as mais de 240 lojas espalhadas pelos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Bahia e Pernambuco.

Com mais de  54 mil colaboradores o Grupo Mateus possui uma universidade corporativa. A UNIMATEUS, que é responsável pela preparação de gerentes e subgerentes em todas as áreas de negócio para sustentar os resultados da companhia e o plano de expansão.


https://jc.ne10.uol.com.br/