PARAIBA
super-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-aldo-rosa-ceo-palestrante-abras-supermercado-agas-ajuda-sul-comfort-promocao-2
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon

Grupo Muffato realiza inauguração dupla

Grupo Muffato realiza inauguração dupla

O Grupo Muffato, companhia que opera bandeiras como Super Muffato e Max Atacadista, inaugura nesta quarta-feira (4) duas unidades do Max Atacadista. Uma delas, em São José dos Campos, marca o início de um novo movimento de expansão em São Paulo, que prevê conversão de 16 lojas para a bandeira de atacarejo no estado, ainda neste ano. Simultaneamente, o Max chega também a Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (PR). Com investimentos que somam mais de R$ 100 milhões.

São José dos Campos

Com quase 12 mil m² de área construída e mais de 300 vagas de estacionamento, o Max promete oferecer variedade. A estrutura é completamente nova, com layout inovador e moderno, eficiência energética e conforto visual.

Com acesso facilitado para quem segue pela rodovia Pres. Dutra, o atacarejo do Grupo Muffato chega acompanhado de auto posto e dois pontos de abastecimento para carros elétricos. O Max de São José dos Campos terá um mix com mais de 14 mil itens em diferentes categorias. Entre as novidades estão os caixas de autoatendimento, para compras de menor volume.

Os clientes encontrarão áreas como açougue, padaria, confeitaria, frios, bazar e adega.

Campo Largo

O empreendimento tem acesso privilegiado, pela rua Padre Natal Pigato, logo na entrada principal da cidade. O prédio tem mais de 17 mil m² de área construída, com amplo estacionamento coberto e mais de 14 mil itens. A loja é acompanhada de uma alameda, no conceito Muffato Malls.

“Chegamos a duas novas cidades levando um formato de atacarejo que muito nos orgulha, pela economia que gera aos nossos clientes sem abrir mão do conforto e qualidade. O Max é gigante pela variedade que oferece e também inovação em serviços e tecnologia”, avalia Ederson Muffato, diretor do Grupo. “Estamos gerando empregos, negócios e criando laços com São José dos Campos e Campo Largo. Cada cidade que acolhe o Grupo Muffato nos ensina e também proporciona aprendizagens”, completa o também diretor, Everton Muffato.


https://www.supervarejo.com.br