super-inovador-2024-heineken-cerveja-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-2
super-inovador-2024-nestle-nescafe-dolce-gusto-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-apas-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-3
super-inovador-2024-frimesa-friminho-iorgurte-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-abras-apas-supermercado-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-3

GT de Comunicação da APAS avaliam as tendências e inovações

GT de Comunicação promove nova reunião na APAS

O Grupo de Trabalho de Comunicação (GT Comunicação) da APAS (Associação Paulista de Supermercados) realiza mensalmente reuniões para discutirem estratégias e ações voltadas para a comunicação institucional dentro do setor supermercadista.

Essa é a segunda reunião realizada pelo setor de Comunicação institucional, liderada por Viviane Genonadio.

Essas reuniões têm o objetivo de alinhar as práticas de comunicação de forma a dinamizar e trocar experiências e informações com associados, seus representantes e profissionais que atuam na área, além de discutirem tendências e inovações que possam beneficiar os supermercados associados à APAS.

Neste mês foram pautados assuntos como a participação da APAS na imprensa sobre o Plano Real, os preparativos para a mudança de gestão da APAS, o uso de ferramentas para a contratação de novos colaboradores nos supermercados e de que forma a APAS poderá colaborar com pautas para a imprensa auxiliando na divulgação de oportunidades de emprego, e como o tema segurança pública nos supermercados está sendo tratado pela entidade.

Para o próximo mês, uma nova rodada de conversa será agendada. Havendo interesse na adesão para participar desta discussão, o Associado poderá entrar em contato com o setor de Comunicação Institucional da APAS.