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Para além do JBP, confira como a Nestlé inova com case exclusivo

Para além do JBP, confira como a indústria inova com case exclusivo

Atualmente, a Nestlé busca fazer mais do que JBP (Joint Business Plan) com o varejo. O que a empresa realiza é chamado de Joint Value Creation.

“Nossa visão é a seguinte: compartilha seu dado que eu devolvo com objetivos de crescimento”, explicou Felipe Votisch, diretor de trade marketing da Nestlé, durante o painel “Personalização no lançamento de produtos: tecnologia, dados e segmentação para atingir o consumidor certo”.

O executivo foi um dos profissionais que subiu ao palco na última edição do Trade Connection, maior evento de trade marketing do Brasil. Lá, Votisch compartilhou cases de sucesso em parceria com o varejo.

Um exemplo foi o lançamento do Choco Trio nas lojas do Pão de Açúcar. Todos os pontos de contato foram impactados, a exemplo de materiais de PDV, portais, antenas e muito mais – tudo isso para aumentar a visibilidade do item.

Foi instalado também o vídeo wall que gerou 145 mil engajamentos, 5 milhões de impactos (equivalente ao número de shoppers nas lojas do GPA durante as ativações) e 947 mil visualizações completas.

Além disso a marca realizou e promoção “achou ganhou”. Assim, 60 lojas receberam uma ativação com cabine instagramável e diferentes brindes para quem comprasse o produto, e mais de 120 mil shoppers foram impactados.

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