PARAIBA
super-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-aldo-rosa-ceo-palestrante-abras-supermercado-agas-ajuda-sul-comfort-promocao-2
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon
super-inovador-varejo-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-aldo-rosa-ceo-palestrante-abras-supermercado-gs1-brasil-em-codigo-1d-2d-(16)

Spani anuncia investimento de R$ 45 milhões com nova loja Paulínia

Spani anuncia investimento de R$ 45 milhões com nova loja Paulínia

Spani anuncia investimento de R$ 45 milhões com nova loja Paulínia

“Dentro do nosso plano estratégico damos mais um passo para reforçar nossa marca na região”, afirma Cléber Gomez, diretor presidente da rede atacadista

A rede Spani Atacadista anuncia mais um investimento na região de Campinas, dessa vez, em Paulínia, que receberá em breve uma loja para atender os clientes da cidade e região. Dando continuidade ao plano de expansão do grupo, o investimento para a abertura dessa unidade é da ordem de R$ 45 milhões. Nesse ano, a rede já realizou a abertura de uma loja na capital paulista e sua terceira unidade em Campinas.

“Dentro do nosso plano estratégico damos mais um passo para reforçar nossa marca na região e consolidarmos o crescimento da rede Spani no Estado”, afirma Cléber Gomez, Diretor Presidente da rede Spani Atacadista. Em Paulínia, a loja Spani será instalada na principal entrada da cidade com uma área de vendas de 4.000 m2, 7500 itens e os serviços conforme suas últimas inaugurações.

Estratégia e Crescimento

Para o diretor-presidente do Spain Atacadista, Cléber Gomez, o sucesso do projeto de expansão da rede, iniciada em 2017, é o resultado de dois pilares estratégicos. “Desde o início, a nossa expansão se caracterizou por uma administração de crescimento responsável e sustentável justamente para enfrentar momentos de oscilações da economia do país e, além disso, estamos sempre atentos a questão da logística da operação, da capacitação de pessoal e de boas negociações com fornecedores para garantir a melhor política de preços aos nossos clientes”, diz.

Segundo Gomez, a estratégia de crescimento para 2024 irá priorizar a abertura de novas unidades no Estado de São Paulo. “Além do que já está planejado, a rede segue atenta as oportunidades que o mercado oferecer. Nos dois casos, a intenção é continuar expandindo, seja para cumprir o que está no nosso estudo de mercado ou, como já aconteceu, para avaliar e aproveitar as oportunidades que possam surgir”, afirma o diretor-presidente.