St Marche traz com exclusividade para o Brasil as taças da tradicional marca alemã Stölzle Lausitz em nova campanha de colecionáveis
Parceria inédita no setor marca a nova campanha ‘I Love Selos’, direcionada aos consumidores cadastrados no Você Marche
O St Marche, rede paulista de supermercados de bairro, lança a 6ª campanha “I Love Selos”, desta vez, em parceria inédita com a marca alemã Stölzle Lausitz, uma das mais prestigiadas em taças do mundo, no mercado há mais de 130 anos. Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Você Marche poderão acumular selos e trocar por descontos em cinco conjuntos de copos e taças da linha Symphony.
Com design diferenciado e vidro cristalino, as taças e copos da Stölzle Lausitz possibilitam uma degustação singular evidenciando as nuances das bebidas. Segundo Massimo Leoncini, sommelier executivo do St Marche, a escolha da taça faz diferença para apreciar um bom vinho, por exemplo: “O formato e o material da taça podem realçar os aromas e sabores da bebida. As peças desenvolvidas pela Stölzle Lausitz trazem o charme e a sofisticação de terem uma textura no vidro, além das características específicas de tamanho e circunferência do bojo e da borda, que são responsáveis por expandir ou concentrar os aromas das bebidas para diferentes áreas da boca, melhorando a experiência da degustação”, explica.
Nessa linha de inovação, o diferencial da Stölzle Lausitz está no material utilizado para fabricação das peças, conhecido como cristal ecológico, que diferente do tradicional não tem chumbo em sua composição, que é proibido no Brasil, sendo a tecnologia uma forte aliada para desenvolver designs sofisticados, de alta qualidade, além de sustentáveis.
Para Roberta Becker, diretora de Marketing do St Marche, a parceria consolida a referência do supermercado no ramo do varejo alimentar e como destino para compra de bebidas, em que todas as unidades possuem adega com uma criteriosa seleção de mais de 1.000 rótulos nacionais e internacionais e um sommelier para atender aos mais diversos paladares. “O lançamento de uma linha de taças tão exclusiva é um marco para nós. Esta Campanha conecta nossa expertise em vinhos com uma linha atrativa de colecionáveis para nossos clientes Voce Marche, sempre pensando em aprimorar as experiências e gerar conexão da marca com o público”, afirma a executiva.
Como participar da promoção?
Para participar da promoção I Love Selos, é necessário fazer parte do programa Você Marche, cadastrando-se no site marche.com.br ou baixando o aplicativo St. Marche disponível em marche.com.br/apps. A cada R$30 em compras em uma das lojas da rede, além de site, WhatsApp, delivery e aplicativo, os clientes Você Marche ganham 1 selo de desconto.
Além disso, o St Marche listou mais de 40 produtos, em que é possível acumular selos extras, ajudando os clientes a conquistarem o seu objetivo, como vinhos, cervejas, chocolates, sorvetes e bebidas não alcoólicas.
A campanha terá duração de 10 semanas para entrega de selos e resgate, além de duas semanas adicionais somente para resgate, enquanto durarem os estoques dos itens nas lojas da rede. Os selos serão entregues a partir do dia 13 de setembro e a campanha será realizada até novembro. A cartela para colar os selos pode ser retirada gratuitamente em qualquer loja da rede durante o período da campanha.
Sobre o St. Marche
O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com 31 lojas espalhadas pela Capital, Grande São Paulo, Campinas, além de uma unidade em Santos, litoral paulista. A marca nasceu há 21 anos no bairro do Morumbi, com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados ao bom atendimento e uma experiência diferenciada em loja, para que o cliente compre tudo em um único local: padaria, hortifruti, açougue, frios e queijos e toda a parte de não perecíveis. A rede prioriza a boa experiência de compra, preços competitivos e diversidade de marcas nas gôndolas, a fim de atender a todos os perfis de consumidores. O St. Marche oferece uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados, açougue com cortes frescos feitos de acordo com o gosto do cliente, adega com um sommelier em loja à disposição e menu “to go” variado, com sushis e pizzas artesanais.
Parabéns!