PARAIBA
PARAIBA

Stok Center anuncia primeira inauguração do ano, em São Borja

Stok Center anuncia primeira inauguração do ano, em São Borja

Stok Center anuncia primeira inauguração do ano, em São Borja

A inauguração da 31ª loja da rede de atacarejos está prevista para 19 de março

Está aberta a temporada de inaugurações do Stok Center, atacarejo da rede Comercial Zaffari que ganha cada vez mais espaço na região sul do país. Esta será a 31ª loja da bandeira Stok Center e sua inauguração está prevista para acontecer no dia 19 de março, na cidade de São Borja, fronteira com a Argentina e rota das missões. No total, a rede Comercial Zaffari Ltda contabilizará 41 lojas atuando no atacado e varejo do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

O público de São Borja pode se preparar para receber uma infraestrutura completa, com 10.354,54 m² de área total, incluindo 30 caixas de atendimento e 334 vagas de estacionamento. A nova loja contará com uma variedade de mais de 7.800 itens em seu mix de produtos, além de 300 ofertas especiais de inauguração para clientes cadastrados no Clube Stok Center. Com o objetivo de reduzir o custo de vida das pessoas, a marca promove através do seu clube centenas de ofertas todos os dias. O cadastro é gratuito e pode ser feito através do aplicativo “Clube Stok Center”, disponível para dispositivos iOS e Android. Após o cadastro, basta informar o CPF no caixa para garantir todos os descontos ofertados.

Outra preocupação, transformada em iniciativa, diz respeito aos impactos provocados por sua expansão. Prezando pela utilização de recursos ecologicamente corretos, o Stok Center de São Borja contará com sistema de captação de água da chuva que será reaproveitada para utilização em banheiros, assim como para limpeza, manutenção de jardim e reserva de incêndio. Além disso, a eficiência energética também será garantida por lâmpadas de led, responsáveis por reduzir em até 75% o consumo de energia elétrica. Outra forma de compensação está sendo acordada junto à secretaria municipal de meio ambiente, com a doação de 723 mudas nativas e frutíferas, com tamanho entre 1,20 e 1,50 metros, que ficarão à disposição do município.

Com mais esta inauguração do Stok Center, a rede Comercial Zaffari ultrapassa os 6.000 colaboradores, gerando 125 empregos diretos em São Borja. Atualmente, a rede de supermercados é a terceira maior do Rio Grande do Sul no Ranking AGAS (Associação Gaúcha de Supermercados), e está entre as 26 maiores redes do Brasil, conforme indicado pelo Ranking ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados).

O Stok Center de São Borja inaugura dia 19 de março, às 7h, na Av. Presidente João Goulart, 935, Bairro Paraboi. O horário de funcionamento da loja será de segunda à sábado das 7h às 22h e aos domingos e feriados das 7h às 13h.

https://stokcenter.com.br/