PARAIBA
super-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-aldo-rosa-ceo-palestrante-abras-supermercado-agas-ajuda-sul-comfort-promocao-2
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon

WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo

WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo

WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo

Redação SuperHiper

Integrada ao aplicativo, nova loja oferece jornada simplificada de compras, permitindo que os clientes encontrem produtos diretamente no chat

A rede Bretas está revolucionando a experiência de compras dos clientes ao lançar sua loja on-line integrada ao WhatsApp. Como uma das primeiras varejistas de alimentos a adotar essa solução inovadora na América Latina, a Cencosud Brasil, grupo do qual o Bretas faz parte, está liderando o caminho ao proporcionar conveniência e acessibilidade aos consumidores. A nova loja on-line no WhatsApp oferece uma jornada simplificada de compras, permitindo que os clientes encontrem e comprem produtos diretamente no chat do aplicativo.

Por meio da inteligência artificial e linguagem natural, os clientes podem explorar de forma intuitiva o catálogo de produtos da rede. Com exceção de bebidas alcoólicas, devido a uma norma restritiva do WhatsApp, os clientes podem visualizar imagens e detalhes dos itens, além de acessar amplamente as categorias de produtos disponíveis. É importante ressaltar que o Bretas oferece um mecanismo que permite o envio de listas de compras por áudio ou foto, tornando o processo ainda mais fácil.

Após o cliente concluir a carrinho de compras, será enviado um link personalizado para agendar a entrega e selecionar a forma de pagamento. O Bretas oferece diversas opções de pagamento para compras on-line, incluindo cartão de crédito, Pix e Pix Parcelado, além da possibilidade de pagamento no momento da entrega, aceitando cartão de débito, crédito, Pix ou vale-alimentação.

Essa inovação tem o propósito de proporcionar uma experiência de compra on-line inédita aos clientes brasileiros. “Estamos orgulhosos em oferecer uma experiência de compra simplificada e conveniente aos nossos clientes. Essa iniciativa representa um passo significativo para proporcionar mais comodidade aos nossos clientes, permitindo que eles realizem suas compras de forma rápida e eficiente, diretamente por meio de seus dispositivos móveis”, comenta Ramiro Melgare, diretor de negócios digitais da Cencosud Brasil.

A loja on-line do Bretas Supermercados dentro do WhatsApp já está em operação nas unidades de Goiânia e Jataí, em Goiás, e em Juiz de Fora, Poços de Caldas, Uberlândia, Uberaba, Lavras, Patos de Minas, Varginha e Montes Claros, em Minas Gerais. A expectativa é que em breve esteja disponível também em lojas do formato Atacarejo.

https://superhiper.com.br/