Zaffari vai ampliar uma de suas principais lojas

Zaffari vai ampliar uma de suas principais lojas

O “novo” Zaffari da Avenida Getúlio Vargas, como os consumidores a chamam desde a sua inauguração, em 2000, terá projeto que está em tramitação na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus).

Em nota, o grupo informa: “As lojas satélites e o supermercado Zaffari, localizado no bairro Menino Deus, deverão receber melhorias a partir da revisão dos estudos e do projeto decorrentes da nova sede do Kennel Club, recentemente inaugurada. No entanto, não há ainda elementos definidos para divulgação”, diz a rede.

Alterações na unidade Getúlio

A loja, atualmente, conta com espaço de venda de 1.905 metros quadrados. Além disso, o limite atual para tamanho de supermercado na área com maior concentração de população e atividades é de 2,5 mil metros quadrados.

Há exceções, como por exemplo, algumas unidades que já foram abertas para projetos da Zaffari, como o futuro empreendimento que será erguido com a Melnick na avenida Nilópolis, onde será o Zaffari Bela Vista.

Investimentos do Zaffari
O grupo Zaffari investiu cerca de R$ 6,3 milhões para erguer o prédio de sete andares para o Kennel, situado ao lado da loja, também na Getúlio Vargas. A obra foi executada em troca da liberação do terreno que tem acesso pela Múcio Teixeira.


https://infodiretas.com